Uma máquina de bordar é uma excelente forma para se investir em seu trabalho como artesã, além de otimizar sua produção de artesanato.

No entanto, antes de comprar uma máquina de costura para bordar é importante que você esteja atento e verifique algumas informações como: velocidade de ponto por minuto, quantidade de matrizes salvas na memória e de bastidores, tamanho e dimensões da máquina, que farão a diferença na hora de determinar o tamanho do bordado.

No mercado encontramos máquinas de diferentes modelos e marcas como Singer, Janome e Brother. Sabendo disso, separamos alguns modelos de máquinas de bordar disponíveis para comprar

Máquina de bordar Brother PE 460 – ideal para quem está começando a desenvolver seus projetos de artesanato.

Máquina de bordar Sun Special – ideal para quem além de bordar trabalha com serviços de costura.

Máquina de bordar Janome MC400E – 160 bordados salvos na memória, ideal para quem precisa agilizar o dia a dia de forma prática.

Conheça os modelos de máquina de costura para bordar disponíveis em nossa loja CrisMazzer Tecidos, entrando em contato com um de nossos vendedores. Oferecemos as melhores opções do mercado, garantindo o sucesso de seus trabalhos, com entrega para todo o território brasileiro.

Aproveite para conhecer nossos tecidos em fibras naturais, com fabricação própria e todos os materiais para artesanato que disponibilizamos para venda em nossa loja.

Temos loja física localizada na cidade de Campinas, município do estado de São Paulo.

Se está procurando por máquinas de costura para bordar, surpreenda-se com a equipe da CrisMazzer Tecidos. Realize uma cotação ainda hoje e descubra a empresa que é líder de mercado.

É isso mesmo! Quando o assunto é máquinas de costura para bordar aqui com os colaboradores da CrisMazzer Tecidos você alcançará garantia pós venda com alternativa de pagamento à vista com desconto.

Deixe uma resposta