Os tecidos de bolinhas, mais conhecidos como tecidos de poá e, também chamado polka dots, passaram a fazer parte do vestuário por volta do século XIX, no Reino Unido. Alguns dizem que esse tipo de estampa veio a ficar conhecida popularmente graças aos imigrantes poloneses, através da dança polka.

Esse tecido com estampa de bolinhas chegou a marcar várias épocas, principalmente os anos 50. Afinal, quem não lembra dos vestidos e saias rodadas maravilhosamente lindos, eternizados em filmes da época?

Pois é, as estampas de bolinhas nunca saem de moda e são sinônimos de delicadeza, lindos e combinam com várias cores, proporcionando excelentes combinações. Disponíveis em diversos tipos de tecidos em fibras naturais, como algodão e tricoline e em cores variadas.

Como tecido mais vendido podemos destacar o Tricoline por sua versatilidade, que permite que ele seja usado na decoração de quartos de bebês, decoração de ambientes em festa, capa para agendas, almofadas e muito mais. Basta usar a sua criatividade.

Se você trabalha com artesanato, trabalha com patchwork, é costureira ou possui loja de tecidos, confira no site da CrisMazzer Tecidos, nossa cartela de tecidos de bolinhas com as mais belas combinações de cores. Se preferir entre em contato através de nossos canais de atendimento ou faça-nos uma visita e conheça de perto nosso estoque.

Se pesquisa por tecidos de bolinhas, surpreenda-se com a CrisMazzer Tecidos. Fale com nossos especialistas pelo formulário e ache a empresa que cresce mais e mais a cada ano.

É isso mesmo! Quando o assunto é tecidos de bolinhas aqui com os colaboradores da CrisMazzer Tecidos você poderá encontrar garantia pós venda com alternativa de pagamento à vista com desconto.

Deixe uma resposta