Os tecidos estão por toda parte, nas casas em peças de artesanato como almofadas, tapetes, enxovais de bebês e até mesmo nas ruas, em peças de acessórios como bolsas em patchwork.

Muitas pessoas desejam fazer artesanato, mas acabam não levando em consideração as características dos tecidos que vão usar. Como por exemplo, se desfia, desbota, se é maleável etc. Características importantes que irão garantir a durabilidade da peça e a qualidade do serviço.

Conheça alguns dos tipos de tecidos para artesanato mais usados.

Algodão cru

Tecido sem cor e muito resistente, é muito usado para confeccionar sacolas ecológicas, cortinas, telas de pinturas e muitos outros produtos de artesanato.

Tricoline

Tecido 100% algodão, de fácil manuseio, disponível em várias cores e estampas. Você sempre vai encontrá-lo em bolsas, roupas para enxoval de bebe, carteiras customizadas, quadros, guardanapos etc.

Linho

O linho é um tipo mais sofisticado de fibra natural, é muito durável e muito usado por pessoas que trabalham com costura e produzem guardanapos de tecido, capas de almofadas, peças para mesa posta etc.

Você pode encontrar todos esses tecidos para artesanato em fibras naturais na CrisMazzer Tecidos, todos de ótima qualidade e com preços acessíveis, peça o seu orçamento com um de nossos vendedores, através de nossos canais de atendimento.

Se busca por tipos de tecidos para artesanato, descubra aqui com a CrisMazzer Tecidos. Solicite uma cotação pelo nosso formulário e encontre a maior referência no mercado.

Deixe uma resposta