Para você que deseja crescer e ganhar dinheiro com costura criativa e com a confecção de peças de artesanatos de diferentes técnicas, é muito importante que você faça uso das máquinas de costura, para que possa otimizar sua produção e tempo de trabalho.

Encontradas em diferentes, são máquinas mais velozes, chegando a uma velocidade de mais de 1000 pontos por segundo, com configurações diferentes de pontos salvos em memória, com tamanhos diferentes, inclusive máquinas de costura com a função bordado.

Ambas têm como principal vantagem a agilidade no tempo de produção, sendo possível produzir mais peças em menos tempo, trazendo como benefício o aumento na lucratividade.

Existem diversos modelos de máquinas de costura, com diferentes características cada uma. Mostraremos a você alguns modelos de máquinas de costura domésticas, encontradas na CrisMazzer Tecidos com algumas de suas características e diferenças.

Máquina Singer Pro 4432 – doméstica, resistente, velocidade de 1100 pontos por minuto, agulha dupla, 32 pontos flexíveis e decorativos…

Máquina Singer Facilita Pro 4423 – doméstica, 1100 pontos por minuto, 22 pontos, função costurar e bordar…

Máquina Singer Tradition 2250 – doméstica, elétrica, 9 pontos essenciais e decorativos, 750 pontos por minuto…

Fale com nossos revendedores e peça já o seu orçamento, temos condições especiais de pagamento para você ou para sua empresa.

Se está procurando por máquinas de costura comprar, encontre a empresa líder do mercado. Solicite uma cotação pelo nosso formulário e ache a empresa que é líder de mercado.

Deixe uma resposta