Mexer com tecidos para algumas pessoas pode ser um passatempo muito divertido e relaxante. O patchwork é um exemplo de técnica de costura usada atualmente. Uma técnica de artesanato que consiste em unir retalhos, pedaços de tecidos, de preferência tecido em fibra natural de algodão, que dão origem a várias peças de cama, mesa, acessório para decoração e muito mais.

Você pode usar sua criatividade e fazer capas para almofadas de várias formas, enfeites para parede, tapetes de retalhos, revestir móveis com tecidos e muitas mais.

Existem vários tecidos recomendados para fabricação do patchwork, como tricoline, sarja, algodão cru, entre outros, de preferência fabricação com 100% algodão, por não desfiar e serem mais resistentes que os sintéticos.

A escolha do material irá depender do que você irá produzir como peça. Além disso, é preciso escolher a linha e o tipo de agulha ideal, para que se tenha um acabamento perfeito e enchimento, nesse caso só se a peça a ser criada precisar de enchimento.

Na hora de comprar tecidos em fibra natural para a confecção do patchwork, deve-se considerar uma loja que comercializa tecidos de fabricação própria e com qualidade. Dessa forma você tem segurança na garantia do produto, além de valor mais em conta, é claro.

A CrisMazzer Tecidos, fabrica os tecidos que são comercializados, com fibras naturais e oferece garantia na hora da compra. Conheça nosso tecido de fibras naturais e acessórios para patchwork disponíveis para venda em nossa loja.

Se pesquisa por loja de tecido para patchwork, surpreenda-se com a CrisMazzer Tecidos. Fale com nossos especialistas pelo formulário e ache a empresa que cresce mais e mais a cada ano.

É isso mesmo! Quando o assunto é loja de tecido para patchwork aqui com os colaboradores da CrisMazzer Tecidos você alcançará garantia pós venda com alternativa de pagamento à vista com desconto.

Deixe uma resposta