Bordar é uma técnica artesanal muito presente em nossa cultura, tanto que é possível você encontrar em diversos lugares, em sua casa ou na casa de um parente ou conhecido, com certeza deve ter uma peça de bordado.

Muitas pessoas procuram aprender as técnicas de bordar, e segundo alguns estudos, bordar é como se fosse uma terapia, onde a pessoa é conduzida a um estado de relaxamento próximo a meditação e da ioga, além de diminuir o estresse. Por isso bordado é uma técnica que é muito procurada.

Bordar não é uma técnica que exija muitas coisas, apenas de linhas e agulhas. Há diferentes linhas para fazer bordados e todas têm características únicas, veja alguns exemplos.

Linha para bordado metalizado – essa linha é muito usada graças ao seu brilho incomparável. Porém enrola com facilidade. DICA: Molhe toda a linha e use em pequenos detalhes.

Linha perlé – ideal para fazer bordados com textura. Você pode encontrá-la em algodão, algodão egípcio etc.

Perceba que ambas possuem características diferentes, para técnicas de artesanato diferentes, consulte os tipos de linhas para bordar disponíveis para venda na CrisMazzer Tecidos.

Aproveite também para conhecer nossa página no Instagram e visitar nossa loja virtual, através do link disponibilizado na Bio.

Para você que busca por loja de linhas para bordar, conheça a empresa líder do mercado. Entre em contato com nossos colaboradores hoje mesmo e encontre os nossos serviços.

Deixe uma resposta