No mercado é possível encontrar diversos tipos de linha para bordar a máquina, a escolha adequada depende de onde o bordado será aplicado, pois isso irá influenciar a qualidade do desenho, principalmente a aparência e a consistência no resultado final.

É preciso que avalie as características do desenho, o efeito que deseja dar, para determinar se terá brilho, qual a textura, gama de cores, espessura, qualidade da linha, solidez da cor e sua resistência para quando iniciar a produção.

Conheça alguns tipos de linhas:

Linha viscose – possui alta resistência ao corte, sua principal característica é a maciez e brilho

Linha de poliéster – usada principalmente na confecção de roupas de banho. Sua principal característica é a resistência e volume.

Mistura de algodão – ideal para quem trabalha com costura criativa e quer dar um aspecto artesanal natural a suas peças.

Linha canela – usada como base para o bordado, na parte de dentro, atrás do tecido, garantindo a qualidade do bordado.

Essas e outras linhas, como metálica, fantasia, em diversas cores, você encontra a disposição aqui na CrisMazzer Tecidos, além de poder contar com nossa ajuda para escolher a ideal para cada tipo de peça a ser criada.

Se está procurando por linhas para bordar à máquina, encontre a empresa líder do mercado. Solicite uma cotação pelo nosso formulário e ache a empresa que é líder de mercado.

Deixe uma resposta