Bordar é um tipo de técnica artesanal, tendo diversas variações e possibilidades, bastando para isso criatividade e materiais adequados.

Há diversos materiais que você pode usar para confeccionar um bordado, como tecidos, linhas e agulhas, que podem variar em numeração, espessura e composição.

Sendo a linha o personagem principal desta composição. Por esse motivo é fundamental que você faça a escolha certa na hora de comprar, para que o resultado seja excelente.

As linhas para bordados possuem características distintas e específicas, como resistência, cor, material usado para a fabricação, cada uma com seu efeito e utilização de acordo com o tipo de tecido usado para a fabricação das peças.

Linha mouliné – 100% algodão egípcio, diversas cores, ideal para ponto cruz e bordado livre, com 8 metros e 6 fios entrelaçados que podem ser separados.

Linha raylon com brilho – em viscose, 4 fios que também podem ser separados.

Linha perlé – em algodão e algodão egípcio, fio único, da textura ao bordado, dá brilho e maciez.

Confira nossa variedade de linha para bordados a mão colorida, em nosso site, se preferir poderá entrar em contato para obter mais informações como valores e marcas disponíveis.

CrisMazzer Tecidos a sua loja de produtos para artesanato com preço e qualidade que irão te surpreender.

Se está procurando por linhas para bordados à mão coloridas, descubra aqui com a CrisMazzer Tecidos. Converse com nosso time hoje e encontre a líder do mercado.

Deixe uma resposta