A filosofia Bermina que se resume em “estamos sempre no princípio, nunca no fim”, corresponde a valores que só têm relevância quando são vividos com paixão. E ao mesmo tempo em que todas as máquinas de costura são produzidas com a máxima precisão, durante o processo sempre surgem novas ideias para o projeto seguinte.

Qual é a origem do nome Bernina

O nome Bermina não surgiu do nada. Seu significado é referente ao Piz Bernina, o único pico acima de 4000 m nos Alpes orientais, que é o propósito para a empresa em alcançar os mais altos objetivos. Pois é assim que, ao longo de sua trajetória a Bernina segue superando obstáculos para oferecer alto desempenho na tecnologia de suas máquinas de costura.

Qualidade com assinatura suíça

As máquinas Bernina são a mais clara representação da perfeição suíça. No entanto, o trabalho perfeito só pode ser alcançado com disciplina e tenacidade. É por isso que os funcionários são o patrimônio mais importante da empresa, pois dedicam-se para garantir que máquinas e computadores sejam produzidos com a mais alta exatidão até o último detalhe. E Para atender tal padrão de qualidade, é utilizada tecnologia de ponta de última geração, o que garante qualidade superior inigualável.

Progresso é o requisito básico para que a Bernina execute um papel importante na tecnologia de máquinas de costura e materiais têxteis. Por isso, reinveste a maior parte de seu fluxo de caixa no desenvolvimento de produtos e na reciclagem constante de seu próprio pessoal.

Bernina Hook

Esta é a nova peça central da Bernina, novo sistema de acionamento centralizado que proporciona o funcionamento de forma regular e silenciosa. A lançadeira da Bernina possibilita a realização de pontos de costura com excelente precisão, na largura de até 9 mm, a uma velocidade de até 1000 pontos de costura por minuto. Sua bobina contém 70 por cento mais linha do que as bobinas padronizadas, o que permite costurar sem a necessidade de interrupções e por muito mais tem tempo.

 

Regulador de Tensão de Ponto

O Regulador de Tensão de Ponto Bernina (BSR) é a prova mais recente do que a alta tecnologia pode nos oferecer. Trata-se de um acessório que produz costura perfeita e consistente com pontos de comprimento perfeitamente idênticos ao costurar em movimento livre.

Ele ajusta a velocidade da máquina automaticamente na costura de quilting em movimento livre com o alimentador abaixado e pode costurar pontos retos ou em ziguezague. O Regulador de Tensão de Ponto Bernina (BSR) é perfeitamente apropriado para projetos de costura profissionais como o quilting em movimento livre em qualquer tipo de tecido. É o seu especialista para pontos absolutamente consistentes.

Qualidade sempre em primeiro lugar

Padrões de qualidade estão sempre em primeiro lugar: esta é a temática principal na Bernina. A combinação de paixão com precisão e disciplina resultam na produção primorosa de máquinas e acessórios com a mais elevada qualidade. É a garantia de qualidade para que você possa transformar suas ideias em realidade.

E se você tem paixão por criar roupas, colchas ou arte têxtil, a paixão da Bernina é produzir as máquinas que vão fazer com que você execute seus trabalhos com os mais altos padrões de qualidade. O objetivo da Bernina é garantir que suas criações sejam realizadas com a melhor tecnologia disponível para proporcionar sempre muita alegria e felicidade à sua família.

E se você tem alguma ideia sobre como podemos melhorar ainda mais os nossos produtos, seria uma honra saber a sua opinião. Gostaríamos muito de satisfazer as suas necessidades para possibilitar toda a facilidade e os recursos para que os seus trabalhos sejam cada vez melhores. Deixe sua opinião nos comentários.

CrisMazzer tem os modelos ideais de máquinas de costura Bernina que você precisa para fazer trabalhos precisos. Máquina de costura de qualidade é com a CrisMazzer.

Acesse crismazzer.com.br e conheça o universo extraordinário dos tecidos exclusivos e tudo o que você precisa para as suas costuras.

Deixe uma resposta